sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Aaaaaand Segundo ^^

Yo zo/
Mayu again \zo/ (ps: isso é um "\o/" com uma cabeça mutante no pescoço ^^^ [e isso é um rato mexicano mutante])
Lembrando q esses posts são só pra teste XP~ rs

Hoje vim agradecer pessoas /o/ Yeah /zo/
Baum... primeiramente quero agradecer a Moça-chan (ana-san XD) que está me dando mó força e tah me ajudando em tudo porque eu tenhu boas intenções mais n tenhu "célebro" XD *canto escuro*
Anyway... (mania do Aza ¬¬ agradeço a ele tb pelos hiper mega blaster paster plus advanced mor with laser AND Chuck Norris Chaveiros dele o/ entrarei em mais detalhe depois pra fazer a propaganda XP~ rs)
Enfin xD
Segundamente queria agradecer o pessual q tah me ajudando c imagens tb ^^" (menos o Kiyoshi-san pq ele eh vagal e n tem coragem de postar no phtobucket por preguiça u.u"") ..nhaa.. n vo citar nomes pq...ahm..bom..todos os meus amigos ~/o/ rsrsrs É que assim.. to passando o photobuckety (ui) pros meus mais migos assim pra eles me mandarem fotos..mais outras pessoas também podem ajudar ~/o/ Yeah \zo/ Ahm.. se forem poucas imagens ou uma envie para o e-mail jneration1@gmail.com se for mais..bom..envia um e-mail pra mim q nóis resorve XD rs
Ah..e podem mandar e-mails inuteis pra falar c a Mayu-chan tb tah? XD n exagere ¬¬ mais podi =^.^=
Anyway..ahm... ¬¬ grr q saco d anyway xD
Err...bem...é só XP~
Obrigada à todos que também odeiam ficar "jogando no google" e resolveram mexer a bunda...ou os dedos u.u.. para fazer isso /o/
Espero que dê certo \zo/
weeeee ~/o/ bom..eh isso...mais antes queria mandar um beijão pro meu filinhu recém adotado Yudi-chan *o* te amo filho o/ *tipo..manda um beijo pra xuxa XDD =*

Vou postar aqui uma imagem do Tora de Alice Nine (A9 pra fika mais facil XD) que o vagal do kiyoshi me mando pq ele eh hiper lindo *o* (Ps: o Tora XP~)

Photobucket

Nhaa e tb vo coloca essa imagem do GazettE pq esse cara parece c o vagal mor o/
Photobucket


É só *o*
Bom..err.. Jaa ne o/
Bjus e queijus da Mayuyu-chan o/

E bjus pla Cla-chan >_<

5 comentários:

Clarice Lovegood ☠ disse...

só eu q comento nessa droga?xD
Haaaha,eu tenho um cheveiro do Gazette /o/
Aza,divulgaremos seus chaveiros /o/

Mayon, vê se posta miyavi u-ú

bjo o//

will disse...

Yooooo
mayuu
como vc fala bem, ou digita, xD
jah tah lgl seu blog, soh falta o template neh xP
boas fotos, inveja desses cabelos orientais >.<
ahh eh neh, comentei brevemente hoje sobre gazette e olha ai uma fotu
aEUAHEUHAuheuhaHEUA
bom... deixa eu ir

bjoss

Anônimo disse...

3º coment desse post o/
Yoha Mayu o/
Bem vinda a um mundo com internet XD
bem ja sabe q vou tantar ajudar com qualquer imagem q vc me pedir ^^"
mas imagens de jogos fica meio... vago XD
e tbm eu sou fan de J-rock mas não tenho um amplo conhecimento espero aprender aqui
flw Mayu Good Luck o/

Masa-chan disse...

UOPA....postei no lugar errado
mas estou aqui corrigindo, entao la vai tuuudo de novo...XD

UOOOOOOOHHHHHHHHH
nossa Mayu, isso aqui ta muito loco...

ahhh quem quiser ver que va no primeiro post...><

mas ta legal mayu...continue...o/

Anônimo disse...

vx tem um bom goxto..sobre o the gazette..esse ai é sim o vocal..ele é o Ruki...o maix lindo...depoix dele so o Uruha...continue assim ta bem baita..xD